(11) 4007-2588

Seu carrinho está vazio.

  • Subtotal
  • 0
  • Total
  • 0
Banner Institucional

Troca e Devolução

Se você realizou uma compra e o produto recebido não atende às suas expectativas ou possui algum defeito de fabricação, a BOX88 realiza a primeira troca ou devolução gratuitamente. Mas antes, atente-se às seguintes informações:

Prazo para troca ou devolução: 07 dias a partir da entrega dos produtos.

Para devolução de itens com defeito: 30 dias corridos a partir da entrega dos produtos.

Está dentro do prazo? Vamos para os critérios:

- Será necessário que as etiquetas e lacres do fabricante estejam intactos, e o item na embalagem original;
- A NF deve ir acompanhada do produto dentro da caixa, podendo ser a original ou cópia.

Tudo certo?!

Então entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio do formulário (clique aqui), do email atendimento@box88.com.br,ou pelo telefone +55 11 3578-0598, com número de pedido em mãos e solicite a troca ou devolução.

A retirada do produto será realizada no local da entrega, por transportadora ou por correios. Nossas atendentes informarão a melhor opção.

Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários para troca ou devolução, a BOX88 poderá reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma carta com o motivo da recusa.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas com preço promocional, o valor do crédito será concedido por meio de cupom de desconto no site ou estorno, no mesmo valor pago pelo cliente.

Opções de troca:

- Trocar um item por um outro de valor maior: é só solicitar a troca à equipe de atendimento, informando o novo item desejado. Assim que tivermos a confirmação do recebimento do item na BOX88, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento da diferença de valores;

- Trocar um item por outro de valor menor: é só solicitar a troca à equipe de atendimento, informando o novo item desejado. Assim que tivermos a confirmação do recebimento do item na BOX88, entraremos em contato para disponibilizarmos um cupom com crédito no valor da diferença, ou se optar podemos fazer a restituição do crédito em sua conta corrente ou estorno no cartão de crédito.

- Escolher a peça de troca depois ou receber o crédito: assim que recebermos o item fisicamente e validarmos a troca ou a devolução, o valor da peça poderá ser revertido em créditos via cupom para ser utilizado posteriormente.